Missão, Visão e Valores

MISSÃO
A missão da GRAL é o atendimento personalizado de elevada qualidade e com ótima relação custo benefício, de modo a contribuir para que as empresas e clientes, reduzam os acidentes de trabalho, as doenças profissionais e estimulem continuamente o seu capital humano, através do desenvolvimento de formação profissional. Pretendemos assim, garantir a satisfação das empresas e dos clientes e gerar valor acrescentado para o negócio, aumentando a sua produtividade.

VISÃO
Trabalhar diariamente com a visão de criar propostas de valor atrativas e sustentáveis, tanto para os clientes existentes como para os potenciais clientes, envolvendo-os no desenvolvimento de novos e inovadores produtos, serviços e experiências na área da segurança, visando a melhoria continua nos processos internos, na qualidade dos serviços e no relacionamento com o mercado.
Destacar-se pela competência profissional da nossa equipa e pela prática de valores.

VALORES

  • Focalização no cliente
  • Inovação dos métodos usados
  • Eficiência
  • “Know-how” dos técnicos especializados
  • Qualidade, rigor e transparência dos serviços

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

 A GRAL, tem como objetivo fundamental o comprometimento de todos os seus colaboradores, visando a plena satisfação dos clientes, assegurando a melhoria contínua da qualidade dos seus produtos e serviços.

Os compromissos da organização:

Perante os Clientes:

  • Identificar as necessidades e expectativas dos nossos Clientes e potenciais Clientes;
  • Efetuar um acompanhamento personalizado aos Clientes, de modo a garantir a sua confiança e fidelização;
  • Melhorar os nossos serviços, tendo sempre em atenção as melhores técnicas disponíveis e as melhores soluções ambientais.

Perante os Colaboradores:

  • Induzir nos colaboradores um elevado nível de motivação, bem-estar e trabalho em equipa, baseado em valores éticos e profissionais, com vista à realização profissional de cada um;
  • Qualificar os recursos humanos garantindo que cada Colaborador dispõe das competências adequadas ao desempenho da sua função, e desenvolvendo e melhorando as competências técnicas, comerciais e de gestão.